12/10/2014


Feliz dia da melhor fase da vida!

0
Hey ! Feliz dia da melhor fase da vida ! Quando eu era pequena, eu lembro que eu sempre perguntava pra minha mãe quando eu ia ficar do tamanho dela, ou eu fazia perguntas do tipo " Se eu comer essa semente de melancia , vai nascer uma melancia na minha barriga?" E nós riamos juntas, e ela tentava me explicar tudo direitinho, lembro também quando eu a perguntei a ela da onde eu tinha vindo e sim, ela me explicou a história da cegonha, e eu na maior ingenuidade acreditava... Mas minha parte preferida na infância inteira, era quando eu iria dormir e meus pais contavam historinhas , cada dia era uma história diferente. E eu não dormia enquanto a história não acabasse. Eu pegava meus brinquedos e ia pro quintal de casa, brincar ali, sozinha, de vez em quando eu chamava alguma amiguinha da vizinhança. Mas era raro isso. Quando minha mãe não estava ocupada ela brincava comigo, meu pai quando chegava do trabalho ia me procurar, por que sempre eu me escondia, e quando ele me achava, me enchia de cosquinhas. Quando ele viaja sempre comprava algum brinquedo pra mim, chegava, e me dava, e eu amava tudo aquilo. Eu pegava as roupas da minha mãe, o salto dela, as maquiagens as jóias, e me borrocava toda, gostava de me sentir adulta, mas isso era escondido dela, quando ela via mandava eu tirar mais também ria comigo. Quando eu tinha medo de algum monstro que pudesse estar debaixo da minha cama eu ia correndo dormir com meus pais , bem espremidinhos na cama.  Eu lembro, que meu maior desejo era esse. Crescer. Eu não achava tudo aquilo um máximo. Eu queria crescer logo,para ser levada a sério. E hoje eu me arrependo. Preferia ficar ali na infância, onde eu acordava cedo,pegava meu cobertor e saia correndo pro sofá assistir TV globinho, não tinha preocupação alguma da escola e de nada. Quando eu ralava meu joelho no chão era só soprar e ganhar o beijinho do papai que sarava. Hoje já não é tão simples assim.
Hoje,eu mesma que tenho que ler as histórias, tenho que acordar cedo pra ir pra escola e depois enfiar a cara nos livros, já não ganho presentes como eu ganhava antes,e sou leva a sério demais pelos outros. Se eu ralo o joelho, não é só mais um sopro e um beijinho que sara. Se eu pegar as roupas da minha mãe já não é mais como antes, que ela ria. Se eu tiver medo de alguma coisa no escuro, já não é tão simples como ir correndo pra cama dos meus pais. É diferente. A história que a cegonha me trouxe? Foi desfeita aos 10 anos de idade. E hoje, estou começando a entender o que me falavam pra não crescer tão rápido. 
Mas eu vivi bem minha infância, só me arrependo de uma coisa: não ter brincado o suficiente.
Saudades. A infância me deixou boas lembranças. Mas elas me trazem, saudades. 
Separei algumas fotos dos melhores momentos de uma criança, vocês com certeza já viveram esses momentos!
Guerrinha de água , minha mãe brigava muito comigo depois disso, mais era super legal! As vezes eu pegava uma gripe ou outra, mas valia a pena!
Castelinho na Praia , nunca saiu tão perfeitinho assim, mas eu adorava fazer castelinhos de areia quando eu ia a praia.
Soltar bolhinhas de sabão e sair correndo atras delas... Que saudades *------------*


Me lambusar com a comida , quem nunca? Eu ficava toda suja... 

Esconde-Esconde , modéstia a parte, mas eu sempre fui muito boa nessa brincadeira *-* quase ninguém me achava.
Pular corda , OMG eu amava pular corda, amo ainda, por que quando tem eu pulo. Awwwn quem gosta de pular corda??? Eu o/ 
 Me lambusar na lama, (tá eu sei que na imagem é areia,mas finja que é lama) sim eu me lambusava na lama :3 
Balanço, eu amo até hoje *-* Brinco até hoje *-*
Querendo ser gente grande, passando maquiagem da mamãe, sim eu fazia muito isso *-*
Primeira vez que eu andei de bicicleta , aaaaaah meu deus, quantos tombos eu levei, saudades ><


Foi isso gente. Tentei separar ao máximo de lembranças que eu tenho da minha infância, e a sua ? foi boa? tem saudades? Conte-me !
 Au Revoir ♥
Sarah

0 mil comentários:

Postar um comentário

Oie bem vindos ao blog , espero que tenham gostado do post !
Obrigada por comentar e por nos visitar !
Pesso a gentileza de não utilizar palavras ofensivas no comentário e criticar apenas quando "construtivo"
Retribuo todos que comentam ,, por isso deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada
Sarah Núbia

Leia Também...