27/10/2014


Pingue-Pongue - Sobre mim !

0
Hey! Ignorem o fato de eu ter tomado um chá de sumiço literalmente ... HAHA ! Eu comecei a re-ler Fazendo Meu Filme 1 , porque nós costumamos perder alguns detalhes né? Então eu vi um pingue-pongue que a Fani responde sobre ela, e achei super interessante, e aí a copiona aqui, quis fazer um também! Achei a ideia bem legal, por que é algo pra que eu possa refletir sobre mim mesma e as pessoas que tiverem acesso a tal saberem um pouco mais sobre mim... VAMOS LÁ? ~Sim~
Pingue-Pongue
Nome: Sarah Núbia
Apelido: Sarah (sem criatividadeeeeeeee) 
Dia e mês de aniversário: 8/junho
Signo: Gêmeos
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanho escuro, liso e cacheados na ponta
Pele: Branca
Profissão: Estudante e futura jornalista
Hobbie's: Livros, Textos, Blog...
Cor preferida: Cor-de-rosa
Música: essencial
Amigo: Os meus
Amiga: As minhas
Comida preferida: macarrão
Doce: Nutella
Adora: Cantar
Detesta: verduras
Perfume: Linda Lindinha
Livro: FMF 1,2,34
Filme: Coraline e o mundo secreto (porque siiiiiiiiiiiim)
Escritor: Paula Pimenta
Compositor: um aí...
Cantor/Cantora: Justin Bieber/Beyoncé
Banda: Black Veil Brides; Bring me the horizon
Ator/Atriz : Guilherme Leicam/Bruna Marquezine
Sonho: Conhecer o mundo e que ele me conheça
Roupa: Vestido
Animal: Panda
Coração: batendo....
Corpo: magra
Ilusão: Aquela...
Orgulho: Da minha superação
Dinheiro: faltando rsrsrs
Vida: deixando a desejar
Tempo: Passando depressa
Acredita: Em Nárnia
Dúvida: Que eu passe de ano sem recuperação
Tristeza: A viagem do Ed
Surpresa: Presente inesperados
Gostoso: Ficar debaixo da coberta no frio
Doença: Ebola KAKAKAKAKH ~parei~
Vicio: Chocolate
Importante: Deus
Preciso urgente: perfumes novos e carregador de celular ¬¬'
Compromisso: Com o destino
Relaxante: conversar com ele no telefone... ♥
Saudade: Da infância
Aventura: penhasco...
Lugar ideal: Meu quarto
Medos: Perder as pessoas importantes pra mim
Estação do Ano: Inverno
Decepção: eu mesma
Mania: Passar lingua nos lábios de minuto em minuto
Programão: Chamar o pessoal todo pra nadar aqui em casa ~
Defeito: Fala muito
Esporte: Carimbada (é um esporte né?)
Antipatia: Lorde ( a cantora) e Beatriz ( uma menina nojenta da minha escola)
Vontade: De fazer tatuagem
Esperança: o mundo ainda encontrará a paz !
Paixão: dentre todas as minhas... Música (:
Defina felicidade: Estar com quem você ama
O amor: O sentimento mais lindo e mais puro...
Uma frase: '' E que a minha coragem seja maior que meu medo, e que minha força seja tão grande quanto minha fé. ''

P.S.: Eu acrescentei algumas perguntas que não tinham no livro HAHAH (:
 

É isso aí, se quiserem pegar as perguntas e responderem sobre vocês em seus blogs fiquem à vontade! Comente aqui quando postar ! Ficarei super feliz em ler !!! Espero que tenham gostado de conhecer mais um pouquinho sobre mim... Temos algo em comum? Comente! É isso pessoal !!

Au Revoir,
Sarah Núbia ♥




0 mil comentários:

Postar um comentário

Oie bem vindos ao blog , espero que tenham gostado do post !
Obrigada por comentar e por nos visitar !
Pesso a gentileza de não utilizar palavras ofensivas no comentário e criticar apenas quando "construtivo"
Retribuo todos que comentam ,, por isso deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada
Sarah Núbia

Leia Também...